Navegue

INÍCIO ♥ MODA ♥ MAKE-UP ♥ SOBRE MIM ♥ CANAL ♥ DICAS ♥ RECEITAS ♥ CONTATO
1

Cuidados com a limpeza de pele diária!


Olá meniinas tudo bom? Então resolvi fazer esse próximo post para vocês com uma dica muito importante , que as vezes esquecemos ! Que nossa limpeza diária com nosso rosto! E isso é mega importante ! Confira minha rotina que tenha dado resultado de uma pele , macia , hidratada :

Manhã :

1° Lavar o rosto com um sabonete neutro, utilizando água morna .
2° Aplicar um tônico de limpeza com o auxílio de algodão.
3° Aplicar um creme hidratante para o dia , e o mais importante filtro solar próprio para o rosto! .

Noite :

1° Lavar o rosto com um sabonete neutro, utilizando água morna .
2° Aplicar um tônico de limpeza com o auxílio de algodão.
3° Aplicar o creme para a noite, que deverá ser de tratamento.
Final de semana :Bom meniinas para o final de semana que estou mais tranquila , adoro usar e a abusar de todos os meu hidratantes , esfoliantes , tônicos para o meu rosto , então olha o meu passo a passo :
1° Lavar o rosto com um sabonete neutro, utilizando água morna  (isso é importante para tirar as impurezas )
2° Aplicar um tônico de limpeza com o auxílio de algodão.
3° Utilizo metade de um tomate + açucar , mergulho o tomate no acuçar e vou esfoliando minha zona T (testa , nariz e queixo) , isso ajuda supeeeeer quem tem aqueles cravinhos infelizes . Depois enxáguo meu rosto!
4° Utilizo uma mascara de pipino da AVON
5° E por ultimo nada melhor do que um hidratante fácil :) .

Meniinas a limpeza de pele também ajuda quando você vai fazer uma maquiagem , e estar com a pele limpa e hidratada isso é muito importante , fica até mais fácil de se maquiar! Essa é mais uma dica espero que gostem #MegaBeijo :* TainaraLopes
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Amiga, seu blog é muito lindo e interessante!
    Amei seus look de onça....lindos demais e os vestidos e shorts tbm com estampa meio africanas....
    Mas com a pele devemos ter muito cuidado mesmo, obrigada pela dica.
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir